Redes sociais fazem parte do cotidiano das pessoas no mundo inteiro. Nelas temos a oportunidade de fazer novos negócios, nos comunicar e acompanhar parceiros, clientes, amigos ou famosos. Tudo isso ja palma de nossas mãos.
Ter uma presença profissional nas redes sociais é mais que recomendável, é indispensável para empresas que buscam crescimento e reconhecimento.
 
Por isso, anúncios no Facebook Ads e Instagram Ads são ideais para colocar sua empresa na tela dos usuários certos, na hora e lugar certos mostrando seu conteúdo e seus produtos ou serviços. O que torna esta uma grande oportunidade é  a alta capacidade de segmentação do Facebook Ads e Instagram Ads.
 
Entre os principais benefícios de anunciar nestas plataformas, está sua capacidade de segmentação por interesses. Redes sociais armazenam grande volume de informações sobre interesses, e graças a estas informações é possível ser ainda mais preciso no trabalho de mídia.
 
 

Como nosso time vai te ajudar no Facebook Ads e Instagram Ads

Aumentar o número de pessoas impactadas

Trabalhamos constantemente para criar a melhor segmentação de usuários para a sua campanha ser sempre efetiva, seja em conversões ou reconhecimento da marca.

Acompanhamento de resultados

Usamos as tecnologias mais modernas do Facebook e Instagram para acompanhar resultados e otimizar campanhas.

Gestão e otimização constantes

Suas campanhas recebem melhoria constante para estarem sempre crescendo em resultados e reduzindo custos.

Relatórios semanais

Desenvolvemos e enviamos semanalmente relatórios mostrando todas as informações mais relevantes para o seu negócio.

Campanhas com a sua cara

As campanhas terão personalização completa para atender sua empresa.

Aprendizado constante

Estamos constantemente buscando novos meios de melhorar os nossos serviços e te trazer ideias de melhorias que vão além das campanhas.

Dúvidas frequentes sobre anunciar no Facebook e Instagram Ads

Se você for um anunciante do Facebook que compartilha acesso a diversas contas e páginas com outras pessoas, recomendamos fazer a mudança para o Gerenciador de Negócios. Além de ter a vantagem de manter seu negócio separado do seu perfil pessoal e também é possível gerenciar as pessoas que trabalham nessas contas e páginas. Agora, se você tem apenas uma conta e uma página, convém permanecer na conta de anúncios através do perfil pessoal.
O Gerenciador permite as empresas compartilhar e controlar o acesso com mais segurança a suas contas de anúncios, página e outros ativos do Facebook. Qualquer usuário que tenha o acesso do gerenciador poderá trabalhar e conferir todas as páginas e contas em um só local, sem a necessidade de compartilhar informações de login.
O Facebook está liberando essa opção aos poucos. Na verdade, são apenas para contas novas, mas nem todas, é escolhido aleatoriamente e é obrigatório que seja em uma conta de perfil pessoal. Gerenciador de Negócios é permitido apenas cartão de crédito nacional ou internacional.

O código de conversão é exigido nas campanhas de conversão e eles servem para medir a quantidade de pessoas que realizam alguma ação no seu site, como por exemplo, vendas, preenchimento de formulários etc.

Para quem está gerenciando a campanha é muito bom, pois com o código instalado corretamente é possível saber o momento de otimizar as campanhas.

Você pode conceder às pessoas o acesso à sua conta de publicidade a partir das configurações de sua conta de anúncios no Gerenciador de Anúncios:

1. Acesse as Configurações da conta no Gerenciador de Anúncios. Você pode ser solicitado a digitar sua senha novamente.

2. Role a tela até a seção Funções da conta de anúncio, clique em Adicionar uma pessoa e digite o nome ou endereço de e-mail da pessoa para a qual você deseja conceder acesso. Saiba mais sobre os diferentes tipos de permissões de propaganda.

3. Use o menu suspenso para escolher a função e clique em Enviar. A pessoa que você adicionar terá acesso imediato à sua conta de anúncio de acordo com a função que você escolher.

Você pode esperar uma cobrança:

No final de cada mês;

Quando você atingir seu limite de cobrança (se disponível);

Observação: você não terá um limite de cobrança se usar débito direto para pagar os anúncios do Facebook. Se sua conta tiver um limite de cobrança, você poderá ver várias cobranças no mês, a depender do seu limite de cobrança e dos gastos do anúncio.

No momento o Facebook não possui telefone para suporte ao anunciante. Para entrar em contato com eles apenas por e-mail através do seu gerenciador de negócios ou deixando uma pergunta na comunidade do Facebook.

Entre em Contato Conosco

Contato LP Facebook Ads
Saber seu investimento mensal em Marketing Digital nos ajuda a definir quais canais podem ser explorados ou otimizados na sua estratégia de Marketing